Inclua seu cartório na era digital

A tecnologia Infoserv possibilita a inserção da sua serventia na era digital, digitalizando matrículas, livros, fichas, escrituras e registro geral proporcionando agilidade, ganho de tempo e espaço.

Além do ganho de tempo, agilidade e segurança, oferece ainda, menor risco de extravio e danificação dos documentos, como também rápida consulta, autenticidade e backup eletrônico.

O serviço é feito por uma equipe que vai até o cartório com o equipamento adequado para fazer a digitalização, em seguida, já na empresa Infoserv, é realizado o processamento e a indexação das imagens das matrículas, além do controle de qualidade. Por fim as imagens são gravadas no formato e dispositivo adequados (DVD, Pen-drive) e enviadas ao cartório com várias opções de formato de imagem (TIFF, PDFA ou JPEG).

Para cada serventia é feito um processo de digitalização e armazenamento dos documentos com suporte de orientação. O serviço é disponibilizado nos formatos Premium e Simples, de acordo com a necessidade de cada cartório.

Mais informações acesse WWW.infoserv.com.br – tel: 11 2709-6933.

Fonte: Ana Paola Morales 172MTB/MS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

665dd315-926f-4e8d-80c2-2b04ff8e3e4b

Artigo – SINTER 2.0: A ressurreição de um fantasma

camara-dos-deputados

Aprovado regime de urgência para PL sobre responsabilidade administrativa de Notários e Registradores

113ae9dd2774fb3c38441cc1dc35682d_XL

Com webinário em SP e mutirão no MT, Ação Nacional de Identificação Civil avança no país